quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ENTREGA DO PRÊMIO BRASIL SOCIAL 2010





DISCURSO PERÓ
Boa noite a todas e a todos!
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Projeto Casa da Criança em nome da arquiteta Patrícia Chalaça, por esta importante iniciativa de divulgar e estimular a continuação de trabalhos desenvolvidos por projetos sociais, voltados sobre tudo em valores humanos.
Recebo esse prêmio em nome dos que fazem o Projeto Sua Majestade o Circo e a Rede Circo do Mundo Brasil. Pois eles são os verdadeiros contemplados no dia de hoje. O que faço a esses jovens não é nada comparado aos que eles retribuem em forma de alegria, apesar de uma realidade tão adversa em que vivem diariamente.
Acredito que não só esse projeto, como aos demais premiados que estão aqui presentes. Parabenizo a todos s projetos, todos esses relatos feitos aqui nos dar a certeza de estarmos no caminho certo.
Sabemos que há muito a ser feito pela infância e juventude dos menos favorecidos de nossa sociedade, pois vivenciamos um cruel estado de desigualdade que lamentavelmente exclui essa camada social.
A cada um desses projetos premiados aqui, mostra que é possível, dar uma parcela de contribuição para mudar a realidade de pessoas que se enquadram nesta situação de desigualdade social.
Muito Obrigada

Um comentário:

  1. OLA EU NUNCA ASSITIR O CIRCO DE VCS + O MEU TIO E DJ ELE PUPLICA TODOS OS CIRCO TEM UH CARRO SO PRA ISSO EU TB PUPLICO O CIRCO NO MSN NO BATE PAPO NA RUA EH FIM EU ADORO CIRCO AMO DE PAIXAO E QUE VCS QUIZEREM QUAL QUER COISA E SO FALA QUE FAÇOR COM MAIOR PRAZER E NAO VAO PRESSISAR PAGA NADA SEI QUE VCS TEM BASTANTE COISAS TIPO AVIAO CARRETO EH FIM +QUANTO +MELHOR NE MEU NOME E SAMARA TENHO 23 ANOS E GOSTARIA DE TRABALHAR NO CIRCO TB MEU TELE E 01234260307 OU 01297944469 OU 01172478501 ENTRM EH COMTATO COM MIGO PORFAVOR MEU EMEIL E SAMARADERRICO@.COM OBRIGADA E VOU ASSITIR O CIRCO DE VCS FIQUEM COM DEUS E SE CUIDEM

    ResponderExcluir