domingo, 4 de março de 2012

Conhecendo um pouco mais as atividades

Para conhecer um pouco mais das nossas atividades, fizemos uma pequena pesquisa no Google e no Youtube e encontramos muito material interessante feito por nossos parceiros e apoiadores:











Ah, tem também os links de outros vídeos que não dá pra carregar aqui no blog:

http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=14345

http://www.emeu.tv/mar/alm/2011/1101/alm0044/alm004427082011b1.htm

VALE A PENA CONFERIR!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, estou desenvolvendo o projeto " Circonservando Mundo A Fora!" em direção ao Nordeste do Brasil.
    É um projeto que consiste em apresentar o espetáculo de rua " Circonservando" e oferecer oficinas circenses, principalmente de contorção e parada de mãos, nos lugares por onde passa. Visa movimentar os espaços circenses, promovendo o intercâmbio artístico entre as pessoas interessadas na área, e circular com o espetáculo que fala sobre reciclagem e consciência ambiental numa linguagem muito circense e acrobática.
    A oficina de contorção é a oportunidade de conhecer a pesquisa que venho realizando sobre a aprendizagem de contorcionismo e, o que é mais valioso, a troca de experiência que esses momentos nos proporcionam.
    Gostaria muito de conhecer de perto teu projeto! Por gentileza, entra em contato pelo facebook, ou pelo email: circonservando@gmail.com. E para saber um pouco mais sobre o meu trabalho pode acessar o blog: contorcao.blogspot.com.
    E vamos Movimentando o Circo Brasileiro!!!!!
    Um abraço
    Dominique Martins

    ResponderExcluir